quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quadrilha invade Quiterianópolis e tenta arrombar caixa eletrônico do BB

Uma quadrilha composta por cerca de 10 bandidos invadiu, na madrugada desta quinta-feira (7), a cidade de Quiterianópolis, na Região dos Inhamuns. Com armas longas, os assaltantes foram em direção à agência do Banco do Brasil (BB), que fica ao lado da Prefeitura, e tentaram arrombar o caixa eletrônico. Somente este ano, a cidade foi invadida três vezes por assaltantes fortemente armados.

O capitão Valderlan de Freitas, comandante da Unidade de Segurança Integrada (USI) de Quiterianópolis, disse que os bandidos não conseguiram levar o dinheiro do caixa eletrônico. Ele acredita que os ladrões, na tentativa de abrir a parte de trás do equipamento, onde ficam as cédulas, não encontraram espaço para utilizar o maçarico.

Os bandidos, ainda segundo o capitão Valderlan de Freitas, devem ter ficado preocupados com a demora da ação e preferiram sair da cidade antes do amanhecer. A quadrilha chegou a Quiterianópolis por volta de 3 horas. Eles estavam em uma Ranger de cor prata.

Na agência bancária, foram apreendidas duas marretas, usadas na tentativa de arrombamento. Valderlan de Freitas ainda disse que policiais militares de cidades vizinhas estão à procura dos assaltantes. Ele não nega a possibilidade de a quadrilha ter fugido para o Piauí, pois Quiterianópolis fica próximo à divisa com aquele Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário