quinta-feira, 7 de outubro de 2010

TERROR NA CAPITAL:Sete pessoas assassinadas

Fortaleza e sua região metropolitana viveram uma noite de terça-feira de muita violência. No intervalo de apenas quatro horas, sete pessoas foram assassinadas, entre elas, dois adolescentes. Entre as vítimas está o filho de um humorista.

A sequência de crimes começou por volta de 18 horas, quando Joelson Ferreira do Nascimento foi morto, a tiros, em São Gonçalo do Amarante. Logo em seguida, às 19h49, Miguel Nonato Guedes, 60, foi morto, a tiros, dentro de casa, na Rua das Fronteiras, no Conjunto Arianópolis, em Caucaia.

Às 19h55, um bandido foi morto ao tentar assaltar um PM na ´Curva da Viúva´, no Loteamento Cidade Nova, em Maracanaú. O militar trocou tiros com a quadrilha e também ficou ferido. Quatro homens foram presos no cerco policial.

Mais crimes

Na Rua Manoel Dias Branco, no Castelo Encantado, Pedro Lopes de Oliveira, filho do humorista Augusto Bonequeiro, foi assassinado a tiro, por volta de 21h18. Já às 21h53, o traficante Leandro Félix da Silva foi executado, a bala, na Rua Capitão Dark, no bairro Lagamar. Horas depois, comparsas dele vingaram o crime, matando, também a tiro, o adolescente Jerrysson Costa, 16.

O sétimo crime ocorreu na Rua das Pedrinhas, no Genibaú, onde foi assassinado Ismael Freire Correia, 17, foi fuzilado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário