segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Violência em Juazeiro


Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte por volta das 20h30min deste domingo o que só chegou ao conhecimento da polícia duas horas depois quando a vítima já havia sido socorrida. Gleivan Batista dos Santos, de 31 anos, residia no Bairro Alto da Alegria, no município de Barbalha, mas foi assassinado em na Rua Alberto Macedo Cruz, 11 no Conjunto Prourb (Bairro Triângulo).

Ele foi lesionado por disparos de arma de fogo que o atingiram na cabeça, mão esquerda e perna esquerda. Segundo populares, os autores dos tiros foram dois indivíduos não identificados que trafegavam em uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha e placas não anotadas. A dupla estava de capacete e tornou o reconhecimento impossível.
Gleivan Batista foi socorrido para o Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha e, posteriormente, encaminhado ao Santo Antônio daquela mesma cidade. Ele chegou em estado grave e ainda foi submetido a uma cirurgia morrendo na madrugada desta segunda-feira aumentando para 55 o número de homicídios este ano só em Juazeiro. Na noite de ontem, o Subtenente Rui Monteiro, o Cabo J. Santos e os Soldados Tomé, Almeida e Rommel ainda diligenciaram sem o êxito de localizar a dupla assassina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário