domingo, 14 de novembro de 2010

Acopiara: ex-prestadora de serviço denuncia que empresa não pagou os seus direitos trabalhistas e ficou com sua Carteira de Trabalho


A dona de casa Elizete Lourenço residente na vila Esperança em Acopiara, fez sérias denúncias no programa Acopiara Urgente do último sábado, contra a empresa EAB Assessoria, Consultoria e Serviços LTDA localizada na rua Juscelino Kubistchek Nº 544 em Iguatu. 

Segundo a senhora Elizete ela prestou serviço por seis anos a Prefeitura Municipal de Acopiara, foi demitida durante o mês de julho e até agora não recebeu os seus direitos trabalhistas.

Ela alega que a empresa que a contratou ficou com a sua carteira de trabalho e não devolve. Pelo menos 600 pessoas estão enfrentando esse mesmo tipo de problema em Acopiara.

Dona Elizete disse ainda ser mãe de quatro filhos e está enfrentando muitas dificuldades para mantê-los. A  produção do programa Acopiara urgente deixou o espaço aberto para que empresa prestadora de serviço EAB Assessoria, Consultoria e Serviços LTDA e a Prefeituua se pronunciem sobre o caso. 

Somente este ano a empresa acima recebeu da Prefeitura Municipal a quantia de R$ 1.860.555,41 (um milhão, oitocentos e sessenta mil, quinhentos e cinquenta e cinco mil e quarenta e um centavos). 

Veja os detalhes Aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário