domingo, 21 de novembro de 2010

Adolescente de 16 anos é morto com quatro tiros de revólver


O flanelinha Darlan de Oliveira Feitosa, de 16 anos, foi morto com quatro tiros de revólver por volta das 15 horas deste sábado no cruzamento das avenidas Padre Cícero e Castelo Branco em Juazeiro do Norte. Ele estava em seu posto de trabalho no semáforo do canteiro central da Avenida Padre Cícero, em frente ao Cariri Shopping Center, onde limpava para brisas dos veículos que ali paravam. De repente, surgiram dois indivíduos em uma moto Honda Pop 100 de cor preta dispostos a ceifar a vida do rapaz.

Um deles sacou o revólver e efetuou os disparos atingindo-o no pescoço, rosto, nádegas e ombro. Darlan ainda tentou correr, porém caiu próximo ao rodo com o qual trabalhava, sendo o quarto homicídio deste mês de novembro em Juazeiro do Norte e o 65º do ano. Segundo a polícia, os principais suspeitos do crime são os indivíduos conhecidos apenas pelos apelidos de "Pimpão" e "Paulinho".

O corpo de Darlan foi conduzido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) após os exames no local pela perícia criminal. Os motivos são desconhecidos, mas, a princípio, acredita-se em rixas antigas. Viaturas da Polícia Militar ainda diligenciaram, todavia sem o êxito de localizar os suspeitos que, segundo informações, residem no Parque Antonio Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário