sábado, 13 de novembro de 2010

Da internauta: Trânsito de Acopiara

Gostaria de denunciar o tratamento que vem sendo utilizado pelos Agentes de Trânsito em Acopiara. Os mesmos estão abusando de sua "autoridade", parando as pessoas no meio das vias na maior ignorância, verdadeiros "cavalos"; sem nem conversar apreendem logo a chave do veículo e mandam que o condutor coloque a moto na vaga indicada por eles enquanto conversam. Só que como aconteceu comigo foi inaceitável! Um agente parou a minha moto e como eu estava sem capacete "errada eu sei" ele foi logo retirando a chave, só que deixou a minha moto travada no meio da rua e mandou eu colocar na vaga, quando eu pedi a chave para poder colocar em neutro e destravar a mesma, o agente ROBSON mandou eu me virar e colocar a moto no ombro.

Ele se virou pra mim e falou que eu só saia dali quando mostrasse a minha Carteira de motorista e Documentação da moto.... Infelizmente diante desse constrangimento peguei um moto táxi e fui pegar a minha carteira em casa e documentação da moto, quando cheguei o mesmo não queria liberar a moto por que estava em atraso. Que eu saiba eles não são da CPRV. Sim, perguntei a ele porque eles não apreendiam as dezenas de MENORES que guiam todos os dias por nossas ruas sem o menor constrangimento. As dezenas de motos sem placa e os carros?? Sim só fui liberada depois que ameacei ir à PROMOTORIA dar queixa por maus tratos....

Sou fã do seu Blog acesso o mesmo várias vezes ao dia e já vi que você veiculou diversos email dos internautas por isso peço que você divulgue esse email. O que aconteceu não pode ficar impune.

Como querem Educar as pessoas se eles mesmos não têm E DUCAÇÃO??......

Certa de que terei meu email veiculado no seu blog.

Agradeço,
 
Do lindomarrodrigues.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário