domingo, 28 de novembro de 2010

Deu no blog do Lindomar Rodrigues: A Justiça tarda, mas, não falha...

Há quase seis anos prestando serviços a comunidade iguatuense me sinto na obrigação de fazer alguns esclarecimentos que interessam a comunidade e a minha pessoa.

Ao longo desse tempo é de conhecimento da população de Iguatu que alguns políticos desta terra que fazem oposição ao prefeito Agenor Neto tem perseguido de forma descabida a minha pessoa muitas das vezes taxando-me de contrabandista, falsificador, etc.

Essas poucas pessoas que já utilizaram microfones de emissora de rádio, jornais e blogs para me caluniarem, não conseguiram até hoje encontrar algo que desabone a minha conduta. Mesmo assim eles não dão trégua.

Tais perseguições são coordenadas pela família do suplente de deputado Marcelo Sobreira que atualmente exerce o cargo de secretário-adjunto de Saúde do Estado.

Os ataques contra a minha pessoa aumentaram depois que o nosso blog passou a questionar a prestação de contas de campanha da deputada estadual eleita Mirian Sobreira (PSB).

Considerada uma das campanhas políticas mais ricas do Estado do Ceará em 2010, mesmo assim, a deputada, na sua prestação de contas junto ao Tribunal Superior Eleitoral, afirmou ter arrecadado apenas R$ 178.290,00 (cento e setenta e oito mil, duzentos e noventa reais) e gasto R$ 177.881,16 (cento e setenta e sete mil, oitocentos e oitenta e um reais e dezesseis centavos).

De posse de uma vasta documentação foi possível perceber fortes indícios de irregularidades, ou seja, uso de CAIXA 02 nesta prestação de contas

Neste primeiro momento pelo menos 58 itens de possíveis irregularidades (CAIXA 02) foram protocolados no TRE, no último final de semana para a devida fiscalização.

Em breve vamos postar parte deste documento. Aguarde!

Tal atitude é de nossa inteira responsabilidade para mostrar a sociedade de Iguatu e do Ceará que não temos o rabo preso a nada e nem a ninguém.

O denuncismo feito por esse pessoal contra a minha pessoa tem como objetivo nos humilhar perante a população de Iguatu por ser um homem simples e amigo de todos.

Lindomar Rodrigues.:
Diretor do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário