sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mulher morre em hospital de Barbalha após ser atropelada na Avenida Padre Cícero


Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 19 horas desta quinta-feira na Avenida Padre Cícero em frente à Singer no município de Juazeiro do Norte. A doméstica Maria Girlene Gomes da Silva, de 41 anos, que residia na Rua José Inácio Gomes, 53 (Bairro Triângulo), foi colhida por uma motocicleta e sofreu politraumatismo craniano.

Uma equipe de militares do GSU (Grupo de Salvamento Urbano) pertencente ao Corpo de Bombeiros socorreu a vítima para o Hospital Santo Antonio onde a mesma faleceu cerca de meia hora após dar entrada. A moto causadora do acidente foi uma Honda Fan CG 125 de placa NRB-5114, inscrição de Juazeiro do Norte, cujo veículo era pilotado por Leomir Batista, de 20 anos, que mora na Rua Jordan Dias, 721 (Bairro Tiradentes).

Ele trafegava no sentido Crato/Juazeiro quando, de repente, a mulher apareceu à sua frente e terminou atropelada. No local, houve bastante derramamento de sangue e a mulher ficou desacordada, mas com vida sendo socorrida para o Hospital. Girlene foi levada direto para a UTI, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu por volta das 19h30min. Ainda noite de ontem, o corpo foi trazido para ser necropsiado no IML de Juazeiro.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário