quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Polícia investiga pais suspeitos de abusar de filho de 6 anos

Um menino de 6 anos que teria sido vítima de abuso pelo pai e pela mãe foi encaminhado para um abrigo em Cariacica (ES). O caso começou a ser investigado pela polícia na quarta-feira (10), após denúncia do Conselho Tutelar.

O delegado Marcelo Nolasco disse ao G1 que o Conselho Tutelar registrou uma ocorrência sobre comportamentos inadequados da criança na escola, como levantar a saia de meninas, expor o pênis e falar obscenidades. A mãe, que está grávida de 9 meses, foi notificada para comparecer ao Conselho Tutelar com o filho.

“Ela disse ao Conselho que o menino tinha essas atitudes porque assistiria a filmes pornográficos com o pai. O garoto, ao ser ouvido pelo conselho, disse que mantinha relações sexuais com a mãe e com o pai. Ele também usa um palavreado muito chulo”, disse Nolasco, que também ouviu a mulher.

Ao delegado, a mulher teria dito que mantinha relações com o filho, porém faria isso como um “mal menor”, para evitar que o garoto tivesse relacionamento com o pai. “A mulher disse que via o pai exibir os filmes e masturbar o menino. Para evitar que o garoto procurasse o pai, ela disse que se sujeitava a ter relações com o menino”, disse Nolasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário