quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Adolescente de 14 anos é morta e enterrada

A adolescente Ana Carolina Lopes, de apenas 14 anos, foi encontrada morta no bairro Barroso I, em Fortaleza. O corpo foi encontrado enrolado em uma rede e enterrado em um matagal, as margens do Rio Cocó, na tarde desta quarta-feira (15).

De acordo com informação da Polícia, a jovem estava com uma corda de nylon no pescoço e várias perfurações, que só o laudo da perícia vai especificar o objeto utilizado para lesionar a garota. Em uma avaliação inicial, a perícia suspeita que Ana Carolina também tenha sido violentada.

A adolescente teria presenciado um crime no último sábado (11). Na segunda-feira (13), ela desapareceu e nesta quarta-feira a família da vítima começou a receber ligações informando que ela estaria morta e enterrada nas proximidade do Rio Cocó.

Mais violência em Fortaleza

Marciana Santos é acusada de manter em cárcere privado seu filho de seis anos. Policiais militares chegaram à casa da mulher após denúncia de moradores da Lagoa do Banana, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

Ao chegar na residência de Márcia, a Polícia encontrou o menor dentro de uma rede com pés amarrados com corda e com as mãos atadas com uma fralda. Segundo a PM, o corpo da criança estava com vários hematomas, ocasionados após uma suposta surra de cipó que ele levou da mãe.
O menino foi levado para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) e, de lá, encaminhado para o Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS).
O garoto vai ser submetido a exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML). Marciana dos Santos pode ser indiciada em inquérito por cárcere privado, abandono de incapaz, lesão corporal e tortura. Até o final da noite desta quarta-feira (15) ela não tinha sido localizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário