quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Adriano diz que fica na Roma até 2012 e desmente rumores de volta ao Brasil

Muito se falou sobre Adriano, veterano atacante que interessa a Corinthians, Palmeiras e Flamengo, que poderia estar retornando mais uma vez ao futebol brasileiro. Mas o próprio carioca afirmou que não pensa em deixar a Roma. "Quero que 2011 seja o ano da volta do Imperador".

Adriano declarou nesta quinta-feira, em entrevista ao jornal Corriere dello Sport, que não tem intenção de deixar o futebol italiano, ao qual voltou no meio deste ano depois de passagem pelo Flamengo. Afirma inclusive que quer cumprir todo o seu contrato com o time da capital italiana, permanecendo até 2012 com a Roma.

"O que conta é o que eu digo e repito pela enésima vez que a Roma é e será a minha equipe", afirmou o centroavante, ao diário italiano.

"Quero representar de verdade o que foi a minha contratação pela equipe, e espero jogar com alguma continuidade", disse Adriano, criticando levemente o fato de não ser utilizado em todas as partidas do time, apenas sexto colocado no Campeonato Italiano.

"Eu falo isso sem intenção de causar polêmica. Está claro que quero dar tudo de mim pela Roma no campo, fazendo o que sempre fiz, anotando gols e dando alegria à torcida", completou o ex-jogador da seleção brasileira.

O tema Adriano gerou desconforto no Corinthians na quarta-feira. Depois de um diretor do clube afirmar que o acerto com o atacante estava feito, o presidente Andrés Sanchez negou as declarações do dirigente e a vinda do jogador em empréstimo de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário