segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cid Gomes não confirma convite a Ciro para ocupar pasta da Integração Nacional

suposta “exclusão” dos cearenses do governo de Dilma Rousseff (PT) deu o que falar nos últimos dias nas tribunas das casas legislativas do Estado, e também entre a população. Agora, muitos se animam com a informação de que o Ceará terá Ciro Gomes (PSB-CE) como seu representante para assumir o Ministério da Integração Nacional, mas a notícia não está confirmada.

A informação corre na imprensa desde o último fim de semana, mas o governador Cid Gomes (PSB) não confirma que o irmão tenha recebido mesmo o convite. Em entrevista na manhã desta segunda-feira (13), Cid informou que foi chamado para participar de uma reunião em Brasília, na última sexta-feira (10), com a presidente eleita e o governador Eduardo Campos (PE), presidente nacional do PSB, mas disse que na ocasião trataram da posição da sigla no governo da petista e não exclusivamente do espaço que poderia ser ocupado por Ciro.

Vários meios de comunicação dão a notícia como certa, e dizem que o convite para o deputado assumir o Ministério da Integração Nacional teria sido feito por telefone durante a reunião. Ainda durante a entrevista desta segunda, Cid Gomes disse que o assunto tratado na reunião não foi “conclusivo” e que nos próximos dias novas informações devem ser anunciadas. O certo até o momento é que Ciro está na Europa e ainda não fez declarações sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário