segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mulher é esganada e tem corpo jogado em contêiner de lixo

O corpo de Leda Nonato de Souza, 28, foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (13), dentro de um contêiner de lixo, na rua Pintor Antônio Bandeira, na Praia do Futuro, em Fortaleza. Os peritos criminais constataram que a mulher foi vítima de esganadura, mas outras lesões mostram que ela foi arrastada por vários metros antes de ser jogada no contêiner. O trabalho da equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) indica que o crime foi cometido por mais de uma pessoa, provavelmente três homens.

Leia mais:

Mulher é assassinada a tiros de pistola ponto 40 na Barra do Ceará
Creuza Soares, mãe da vítima, disse que a filha saiu de casa, na noite deste domingo (12), ser falar para onde ia. Os criminosos teriam tentado jogar o corpo da mulher em um boeiro. Como não conseguiram, arrastaram o cadáver até o local onde estavam colocados três contêineres.

O corpo de Leda de Souza foi jogado no contêiner que estava no centro e tinha o menor volume de lixo. A mulher estava desempregada e a mãe dela revelou que a filha era alcoólatra.

Em virtude de o crime ainda estar com autoria desconhecida, as investigações ficarão a cargo da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), com a colaboração da Delegacia de defesa da Mulher (DDM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário