segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Jovem morre afogado dentro de veículo nas águas do Açude Umari


O jovem André Marcena Dias, comemorava aniversário de 21 anos que completara na última quarta-feira em uma casa de veraneio no açude do Umarí zona rural do Crato, quando por volta das 6hrs da manhã de ontem (12), segundo informações de amigos, o mesmo se dirigiu até um veículo Gol de cor branca de placas HVJ-2619 para trocar o CD que estava tocando no som do mesmo.

Em determinado momento, viu-se apenas o veículo desgovernado descendo uma ladeira bastante íngrime onde o mesmo estava estacionado indo em direção as águas do açude submergindo rapidamente a uma profundidade segundo os bombeiros de seis metros.

Amigos que se encontravam com a vítima ainda tentaram socorre-la, mais as duas portas do veículo estavam fechadas e pelo porta malas era impossível, já que o mesmo possui uma caixa de som que ocupa todo espaço. Segundo amigos o desespero da vítima era grande tentando sair de dentro do veículo.

O corpo permaneceu dentro do Gol até as 09hs30min quando foi retirado por uma equipe do corpo de bombeiros que compareceu ao local.

A vítima trabalhava em uma olaria no distrito de Ponta da Serra onde residia. Pouco tempo depois familiares ao receberem a notícia, se deslocaram até o local e entraram em estado de choque ao assistir a sena triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário