quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Domingos Filho renuncia ao cargo de deputado da AL nesta quarta-feira

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Domingos Filho deve renunciar o mandato logo mais às 15 horas, na sala da presidência da AL. A mesa diretora foi convocada para a reunião.

A cerimônia de posse do governador reeleito do Estado do Ceará, Cid Ferreira Gomes, e do vice-governador eleito, Domingos Filho, acontecerá neste sábado, 1º de janeiro, a partir das 9 horas, na Assembleia Legislativa. O vice-presidente da Casa, deputado Gony Arruda (PSDB), que já terá assumido a presidência deixada por Domingos Filho, dará posse ao governador e vice-goverandor que comandarão o Executivo Estadual pelos próximos quatro anos. Cerca de 400 convidados irão acompanhar a sessão solene no Plenário 13 de Maio.

De acordo com a chefe do Cerimonial da Assembleia, Teresa Borges, Cid Gomes e Domingos Filho entrarão na Assembleia Legislativa pela avenida Desembargador Moreira. O governador reeleito passará em revista a tropa. Em seguida, ele será conduzido pelos líderes partidários, junto com seu vice, até o Gabinete da Presidência, onde serão recepcionados por Gony Arruda, e permanecerão até a abertura da sessão solene.

O chefe do Departamento Legislativo da Casa, Carlos Alberto Aragão, esclarece que em face da renúncia de Domingos Filho, pela hierarquia do Poder Legislativo, quem assume a presidência da Casa é o primeiro vice-presidente Gony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário