sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Marcado julgamento do ex-capitão Daniel

Iguatu. O juiz titular da Primeira Vara desta Comarca, José Batista de Andrade, incluiu na pauta do Júri Popular para o próximo dia 14, o julgamento do ex-capitão da Polícia Militar, Daniel Bezerra. O militar é acusado de matar os irmãos, estudantes do último ano de Medicina, Leonardo e Marcelo Moreno Teixeira. O duplo homicídio foi praticado na madrugada do dia 17 de março de 2007, no estacionamento de uma churrascaria nesta cidade.

O magistrado explicou ontem que, a inclusão na pauta do Júri Popular do ex-militar segue o critério legal de tempo, por estar o réu preso. Entretanto, o julgamento poderá ser adiado, considerando que o promotor de Justiça, titular, da 1ª Vara, Antonio Monteiro, está de férias, e o representante do Ministério Público, substituto, já tem compromisso oficial anteriormente assumido para o período que coincide com a sessão de julgamento do ex-PM.

O juiz José Batista já enviou ofício à Procuradoria Geral de Justiça solicitando a indicação de outro promotor. "Estamos aguardando decisão da Procuradoria de Justiça", disse o magistrado. "Se não houver possibilidade de julgamento neste mês, será incluído na pauta de fevereiro de 2011".

Nenhum comentário:

Postar um comentário