segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Preso traficante que levou à morte por overdose menina de 11 anos, em PE

A polícia prendeu, na tarde deste domingo (26/12), o traficante Adjailson Vicente da Silva, de 22 anos. Ele é acusado de fornecer maconha e loló a uma menor de 11 anos, que acabou morrendo de overdose. A vítima estava sendo levada a um casarão, localizado no bairro do Ibura, no Recife (PE), onde ambos residiam, na companhia de outros dois menores de 14 anos. Antes de chegar ao local, ela passou mal e chegou a ser socorrida à Policlínica Arnaldo Marques, por uma irmã que já a encontrou sem vida no meio da rua.

De acordo com o delegado Marcos Pereira, Adjailson era um conhecido traficante da região, que, segundo a família, supostamente não teria contato direto com a menina. A suspeita é de que ela seria levada ao casarão para que pudesse ocorrer violação sexual. Por fornecer a droga e envolver três menores no caso, Adjailson foi autuado por homicídio qualificado e aliciamento de menores.

O corpo da criança já está no Instituto de Medicina Legal e deve ser liberado, após autopsia, na manhã desta segunda-feira (27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário