segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Violência deixou 51 mortos no estado

 Cinquenta e uma mortes violentas foram registradas no feriadão de Natal, em todo o Estado. Vinte e sete homicídios aconteceram em Fortaleza e 11 no Interior do Estado, até o fim da noite de ontem. Os acidentes de trânsito já tinham sido responsáveis por 13 mortes na Capital e Interior, no balanço parcial obtido pela Reportagem do cruzamento de dados fornecidos pelas polícias rodoviárias estadual e federal, além dos registros da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel). Entre as vítimas de assassinatos, três permanecem sem identificação na Comel.

Um dos casos de homicídio em Fortaleza ocorreu na Rua Macapá, bairro Dom Lustosa. Um homem identificado apenas como ´William´ foi morto a tiro por dois desconhecidos, por volta das 00h40 de ontem.

Onze assassinatos foram contabilizados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), em Fortaleza, no Dia de Natal. O caso mais grave foi o de um duplo homicídio, que teve como vítimas os irmãos Ismael e Israel Lucas de Melo. O primeiro tinha 19, e o segundo, 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário