quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Anunciadas mais mudanças nas cúpulas das polícias Civil e Militar

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) anunciou, oficialmente, na tarde de ontem, mais dois nomes que farão parte da cúpula a partir da próxima terça-feira (1º). O titular do Comando do Policiamento da Capital (CPC), coronel Jarbas Araújo, será o comandante adjunto da Polícia Militar. O delegado José Nival Freire, ex-secretário adjunto da Segurança, será o superintendente adjunto da Polícia Civil.
Na sexta-feira passada (21), foram anunciadas mudanças em diversos comandos da Polícia Militar no Interior. 

O coronel Antônio Gomes Filho deixa o 2ºBPM, em Juazeiro do Norte, e assume comando do Batalhão de Policiamento Comunitário (Bpcom), que coordena o programa Ronda do Quarteirão. O 2ºBPM será comandado pelo coronel Francisco de Assis Paiva, até então comandante do 5ºBPM, na capital cerense.

O coronel José Jarbas Aguiar Freire será o novo comandante da 2ª Companhia do 2º BPM (Iguatu). O O coronel Edder Sidney assume o comando do 1º BPM, Russas, no lugar do coronel Hervano Macedo. No 4ºBPM, Canindé, o tenente-coronel Erik Oliveira Onofre e Silva substitui o coronel Carlos Eduardo Arruda.
Na Capital, o tenente-coronel Oscar Pimentel assume o comando do 5ºBPM. No 7ºBPM, em Crateús, o tenente-coronel Flares Luiz Braga Ferreira, substitui o coronel Sérgio Rodrigues de Paiva. Na 2ª Companhia do 1ºBPM, em Quixadá, o tenente-coronel Edivar Azevedo Rocha fica no lugar do coronel Giovani Mendonça Guedes. O major Marcelo Praciano, atual comandante da da 5ª Companhia do 5ºBPM, retorna ao comando da 2ª Companhia de Policiamento de Guardas, responsável pela segurança externa das unidades prisionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário