sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Aposentada de 72 anos é presa com drogas e diz ser viciada

Nas operações de combate ao tráfico de drogas em Juazeiro do Norte, a Polícia Militar fez novas apreensões nesta quinta-feira. Foram duas mulheres e chamou a atenção no primeiro caso o fato de ser uma aposentada de 72 anos de idade a qual disse ser viciada em substâncias entorpecentes. Foi por volta das 10 horas, na Rua Orgives de Melo (Bairro Novo Juazeiro), onde esteve a equipe do Serviço Reservado movida por denúncias anônimas.

No endereço prendeu Joselita dos Santos, de 72 anos, e apreendeu em poder dela duas pedras de crack, um dólar de maconha, um cartucho de revólver calibre 32 intacto, a frente de um toca CD automotivo, 31 carteiras de cigarros, seis celulares, três carregadores e mais R$ 142,90 em dinheiro. A aposentada foi levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Já por volta das 17 horas, na Rua São Miguel, bairro do mesmo nome, um trabalho coordenado pelo Tenente Guedes reunindo diversas viaturas do programa Ronda do Quarteirão, resultou na prisão de Maria Ferreira da Silva, de 34 anos, ali residente. Com a mesma, os militares encontraram 18 papelotes de cocaína, um cigarro de maconha, uma pedra de crack (pesando três gramas), uma faca, um cachimbo e a quantia de R$ 12,50 em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário