segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Acidente mata sete e deixa três feridos na CE-327

Sete pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente, na noite de ontem, no quilômetro 12 da CE-327, entre os municípios de Guaraciaba do Norte e Croatá.
De acordo com testemunhas, um motorista seguia em alta velocidade quando perdeu o controle em uma curva e atropelou dez pessoas. As vítimas voltavam de uma missa e vinham no sentido contrário ao do condutor.

Segundo populares, o motorista, um homem conhecido como “Cícero”, estava alcoolizado e fugiu do local. Os feridos foram levados para o hospital de Tianguá e para a Santa Casa de Sobral.

Os mortos no acidente são: Cícero Ribeiro do Carmo, 70; Mikaele Marques do Carmo, 6; Luzia Pereira Vieira, 25, que completaria nesta segunda-feira (28); Maria leitão veras, 63; Francisca Ivoneide Martins de França, 46; Gleiciane Lima de Souza, 15; Raimunda campos paiva do Carmo, 61.

Para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral foram encaminhadas Bianca Vieira Ribeiro, 7, e Joana Darque Pereira Vieira, 10. Antônia Leila martins, 16, foi para o hospital de Tianguá. Ela foi submetida exame de ultrassonografia por conta de dores abdominais. No início da tarde desta a cirurgia, fratura de fêmur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário