segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Doente mental mata aposentado a golpes de faca

O aposentado José França Crispim, de 74 anos, foi assassinado a golpes de faca que o atingiram à altura do abdômen. O crime aconteceu por volta das 05h30min deste domingo na Rua Cônegundes Fernandes (Bairro Cruzeiro) em Lavras da Mangabeira. Ele foi morto por um andarilho que apresenta sintomas de possuir distúrbios mentais o qual foi preso em flagrante pelo Sargento Brandão, o Cabo Dionizio e o Soldado Tadeu.

O homicídio causou repercussão naquela cidade, onde não há informações sobre o andarilho que será submetido a exame de sanidade mental. Ele não consegue apontar corretamente sua origem e, em muitas ocasiões, chega a dizer que é de Juazeiro do Norte e que seu nome seria Ernanes Barbosa dos Santos. Por isso, a polícia ainda não possui a sua verdadeira identificação. O acusado foi preso ainda com a arma do crime, uma faca bastante ensangüentada. 

As vezes se apresenta como o "maluco beleza" e diz que "tem ódio de macacos porque me contaminou e se pudesse mataria outra pessoa com 500 facadas". O aposentado ainda foi socorrido por populares para o Hospital de Lavras da Mangabeira, mas já chegou sem vida. Depois, o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Iguatu. O Delegado Regional de Policia Civil de Icó, José Gonçalves de Almeida, está tentando descobrir a identidade do rapaz e disponibiliza os (088) 3536-2090 e 3561-5551 para informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário