sábado, 5 de fevereiro de 2011

Auxiliar de enfermagem é assassinada no trabalho pelo ex-marido

Um homem matou a ex-mulher hoje, logo depois que ela chegou ao trabalho. O crime foi dentro do consultório onde ela exercia a função de auxiliar de enfermagem.

Segundo informações policiais do Ronda do Quarteirão da área do Barroso, o crime aconteceu no começo da manhã deste sábado (5), dentro de um consultório dentário, na Avenida Castelo de Castro, em Fortaleza. A auxiliar de enfermagem, Antônia Auricélia Ferreiro Dias, foi assassinada a golpes de faca, na garganta e no abdômem.

Ela havia acabado de chegar, para iniciar o expediente de trabalho, quando foi abordada pelo ex-marido, Edson Antônio Saraiva Dias. Depois de praticar o crime, ele tentou suicídio, mas os ferimentos não foram letais. Ele foi socorrido primeiramente para o Frotinha de Messejana e depois, por volta das 10h30min, foi transferido para o IJF e submetido a cirurgia.

Ainda segundo a polícia, o casal, que viveu junto por 20 anos, estava separado há quatro meses, porém o homem não se conformava com o fim do relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário