sábado, 5 de fevereiro de 2011

Criança de 4 anos atea fogo no berço do irmão de apenas 2 meses em Caucaia

Em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza, um bebê de apenas 2 meses morreu queimado. Tragédia aconteceu nesta sexta-feira (04).

O incêndio teria começado depois que um menino de 4 anos ateou fogo no berço do recém nascido.

Crianças estavam sozinhas em casa

Era por volta de 6h30, quando a mãe da criança deixou o bebê, o outro filho de 8 anos e um menino de 4, filho de uma amiga que ela estava cuidando há 2 dias, sozinhos para ir tomar café na casa de uma vizinha. Em questão de minutos a tragédia aconteceu.

Caixa de fósforo esquecido pode ser o motivo da tragédia

Francisca Erivanda disse a Polícia, que por causa do apagão, na madrugada desta sexta-feira (04), esqueceu uma caixa de fósforo bem perto do local onde a criança dormia durante uma brincadeira, provalvelmente o menino de 4 anos acabou ateando fogo no pano que cobria a criança.

O pequeno Andrey chegou a ser socorrido ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia esteve no local e fez um levantamento.

Mãe do bebê deve responder pelo caso

O inquérito foi aberto na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde as mães das duas crianças foram ouvidas. Segundo o delegado titular, Francisca Erivanda deve responder criminalmente pelo caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário