terça-feira, 1 de março de 2011

Aposentada é encontrada morta dentro de casa com um golpe de faca na garganta

A aposentada Maria José da Silva, 67, foi encontrada morta, na manhã desta terça-feira (1º), na sua residência, localizada na Rua do Canal, bairro Barroso I, em Fortaleza. Ela estava semi-nua embaixo da mesa e apresentava um golpe profundo no pescoço, que atingiu a garganta, quase separando a cabeça do resto do corpo. É mais um caso de latrocínio (roubo seguido de morte).
Uma vizinha contou aos policiais que Maria José da Silva foi vista pela última vez na sexta-feira passada (25), dia em que recebeu o dinheiro da aposentadoria. Nessa segunda-feira (28), uma amiga foi à residência, bateu, mas a aposentada não atendeu. A mulher resolveu ir embora.

Nesta terça-feira, a vizinha retornou. Novamente ninguém atendeu. Ela percebeu que havia muita mosca no local e chamou a Polícia. A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local do crime e fez os levantamentos preliminares.

O nome de um suspeito foi passado aos policiais civis, entretanto é mantido em sigilo, para não atrapalhar as investigações. O fato da porta da casa estar trancada com o cadeado por fora dá a certeza de que o criminoso é conhecido da vítima, principalmente porque não foram encontrados sinais de arrombamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário