terça-feira, 1 de março de 2011

Tribunal Regional Federal publica concurso com 15 oportunidades

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região, com jurisdição nos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Sergipe, lançou concurso público com oferta de 14 vagas imediatas para o cargo de juiz federal substituto. A remuneração é atraente: R$ 21.766. O edital de abertura foi publicado nesta segunda-feira (28) no Diário Oficial da União, a partir da página 134 da terceira seção.

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade Federal de Brasília (Cespe/UnB) é o responsável pela organização do certame. Para participar os candidatos precisam ser bacharéis em Direito e possuir atividade jurídica há no mínimo três anos.

Os candidatos serão submetidos a cinco etapas de seleção: prova objetiva (com aplicação nas cidades de Aracajú/SE, Fortaleza/CE, João Pessoa/PB, Maceió/AL, Natal/RN e Recife/PE), duas provas escritas, prova oral, e avaliação de títulos. As datas dos exames serão posteriormente informadas pelo tribunal.

Interessados devem realizar inscrição preliminar de 9 de março a 7 de abril por meio do site www.cespe.unb.br/concursos/trf5juiz2011. O valor da taxa de participação é de R$ 160.

Nenhum comentário:

Postar um comentário