quarta-feira, 16 de março de 2011

Fortaleza tenta quebrar o favoritismo do Flamengo para seguir na Copa do Brasil

Líder do segundo turno do Campeonato Cearense, o Fortaleza recebe, nesta quarta-feira (16), um adversário grandioso pela Copa do Brasil: o Flamengo. A expectativa é que o estádio Castelão esteja completamente lotado para a partida, marcada para às 21h50min, que reunirá os fiéis torcedores do Leão com a maior torcida do Brasil.

Mesmo reconhecendo a óbvia superioridade do adversário, o Tricolor do Pici está motivado e quer surpreender o rubro-negro carioca em casa para poder decidir o rumo na competição nacional no jogo de volta, no Rio de Janeiro. Para isso, o técnico Flávio Araújo não fez mistério quando a escalação e lançará em campo o time que tem funcionado nas últimas partidas do Estadual. Os zagueiros Plínio e Gilmak e o atacante Léo Andrade, que estavam no departamento médico, foram liberados e podem atuar normalmente. Recém-contratado, o meia Adriano Pimenta ficará no banco de reservas e pode fazer a estreia com a camisa do Fortaleza.

Já o Flamengo, campeão do primeiro turno do Campeonato Carioca e invicto em 2011, vem à capital cearense com pinta de favorito e tem como objetivo vencer por uma diferença de pelo menos dois gols de diferença, para eliminar o Leão sem a necessidade de um jogo de volta. A estrela do time tem respaldo internacional: Ronaldinho Gaúcho. Mesmo sem ter apresentado atuações desequilibradoras, as atenções estão voltadas para o meia. Além dele, o zagueiro Ronaldo Angelim, velho conhecido do Fortaleza, mais uma vez enfrenta o ex-clube com a camisa rubro-negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário