terça-feira, 22 de março de 2011

Homem morre espancado tem seus dois irmãos executados a tiros em Brejo Santo

Um caso de violência abalou a cidade de Brejo Santo, na Região do Cariri. Três irmãos foram mortos pelo mesmo homem, na noite de domingo (20). Tudo começou na localidade de Vila Feliz, quando Francisco do Nascimento Ferreira, 36 anos, foi espancado por Johnson Bezerra de Lima, conhecido como Guará.

Os irmãos da vítima a socorreram para o hospital da localidade e foram à delegacia prestar queixa, porém, não esperaram que a polícia fosse até o sítio Muquém, onde mora o agressor.

Ao chegar na casa de Guará para tomar satisfação sobre a agressão contra Francisco, os seus quatro irmãos foram surpreendidos. Cícero Roberto do Nascimento Ferreira, de 32 anos, e Alexandro do Nascimento Ferreira, de 24 anos , foram atingidos por tiros de espingarda calibre doze e morreram no local. Os outros dois sofreram ferimentos leves e foram levados ao hospital. Já o primeiro quer havia sido agredido morreu no hospital.

A família está desesperada com as mortes violentas. Johnson Bezerra de Lima, o “Guará” e seu irmão Ivanildo Bezerra de Lima, de 42 anos, que também participou das agressões ainda estão foragidos. A arma do crime ainda não foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário