terça-feira, 22 de março de 2011

Três mulheres mortas em 72 horas no Ceará

Três mulheres foram vítimas de assassinato, nas últimas 72 horas, no estado do Ceará. As mortes mais recentes aconteceram ontem e domingo (20), na Região Metropolitana de Fortaleza. As mulheres foram identificadas como Vanúzia Pereira da Silva, 32; e Aurilene Carneiro de Lima, 30, mais conhecida como ´Leninha´.

Vanúzia morreu por volta das 6 horas de ontem, após brigar com seu marido, Lucivando Lima Mota. Segundo a Polícia, a discussão aconteceu quando ela voltava embriagada para casa e se deparou, no caminho, com Lucivando, também sob efeito do álcool. O dois acabaram brigando e, na frente do filho, o homem matou a facadas a sua esposa.

No domingo à noite, Aurilene também foi assassinada por um homem, no bairro Santa Fé. No entanto, o criminoso não era seu companheiro. Segundo testemunhas, o acusado, que foi identificado apenas como ´Anderson´, era um vizinho da mulher. Ele teria ido até a casa da vítima reclamar de um som alto que vinha da residência.

Ao entrar na casa, Anderson perguntou por Eliane, companheira da mulher assassinada, para fazer a reclamação. Na ausência de Eliane, o acusado deu seis tiros em Aurilene, que morreu deitada no sofá. Após os disparos, Anderson fugiu.

Segundo populares, Eliane chegou em casa e, ao se deparar com a cena, disse que se vingaria pela morte da companheira.

Interior

Em Barbalha (a 610 Km de Fortaleza), na região do Cariri, Maria Quitéria de Lima, 38, foi morta a facadas na tarde do último sábado (19). O acusado do crime é o marido da vítima, José Nílton Limeira, 42. Ele também fugiu após o crime.

Só em 2011, a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) já registrou, no Ceará, 34 casos de homicídios em que as vítimas foram mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário