sexta-feira, 1 de abril de 2011

Suspeito de homicídio é morto horas após o crime

Um homicídio com indícios de vingança aconteceu nesta quinta-feira (31), em Crateús, a 350 quilômetros de Fortaleza. Um adolescente foi morto no início do dia e, menos de 12 horas depois, o suspeito do crime também foi assassinado. De acordo com a Polícia Civil, ambos tinham histórico de assassinatos. 

O primeiro crime aconteceu ainda na madrugada, por volta de 1 hora, em pleno Centro de Crateús. O adolescente Jonatas Lima Flor, 19, sofreu duas facas - uma no peito esquerdo - e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o titular da Delegacia Regional de Crateús, Ricardo Savoldi, a vítima era acusada de um homicídio. 

O suspeito do crime era o também adolescente Paulo Narley Soares. Já por volta de 9 horas um homem invadiu uma residência e assassinou Paulo Narley a bala. Ricardo Savoldi aponta que um crime está diretamente relacionado ao outro, com características de vingança.

"O Paulo Narley é um psicopata conhecido na região. Já tinha alguns homicídios. Somente agora que ele ia ser preso pela primeira, porque antes ele ainda não tinha 18 anos e, sempre que era preso, ia para Fortaleza e acabava solto", explica Salvodi.

De acordo ainda com o delegado, Paulo Narley seria responsável por cerca de cinco crimes de morte. "O Jonatas, que foi o primeiro morto, tinha um homicídio. Foi morto sem motivo algum, aparentemente", revela o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário