sexta-feira, 1 de abril de 2011

Adriano diz estar chateado com o Fla e prega respeito ao São Paulo

Corinthians é o terceiro clube brasileiro de Adriano. Seu foco, aliás, é conquistar a exigente Fiel pouco a pouco. Foi uma dica até dada por Ronaldo. Isso não significa, porém, que Flamengo e São Paulo deixaram o coração do atacante. Sim, ele está chateado com o Rubro-Negro. Mas não a ponto de esquecê-lo.

Revelado na Gávea e campeão brasileiro pelo clube em 2009, Adriano se ofereceu ao time carioca nesse seu retorno ao Brasil. Mas o técnico Vanderlei Luxemburgo não o quis por lá e avisou à diretoria que não era a favor de sua contratação.

- O Flamengo é um clube que fez parte da minha vida. Fico um pouco triste com isso, mas hoje estou mais feliz no Corinthians. De qualquer maneira, tenho de agradecer aos torcedores do Flamengo pelo carinho. O Flamengo vai ficar em um cantinho, porque agora em primeiro lugar é o Corinthians – declarou o Imperador.

Sobre o São Paulo, clube que defendeu em 2008 por seis meses, Adriano adotou postura respeitosa e disse que não comemorará gol contra o Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário