quinta-feira, 5 de maio de 2011

Filho mata pai e quebra braço da mãe

Um crime bárbaro chocou a população de Barras nesta terça-feira (4). Um homem identificado como Alcione da Costa Santos, 30 anos, matou o próprio pai depois de agredi-lo fisicamente. A mãe também foi atingida a pauladas por Alcione.

Segundo o cabo Alcenor Ferreira, comandante do Grupo de Policiamento Metropolitano (GPM) de Barras, Alcione da Costa Santos, conhecido como "Barbinha, foi preso em flagrante após atingir o pai e agredir fisicamente a mãe com pauladas dentro da sua residência. De acordo com o cabo, tudo começou ontem (4) por volta das 15h30min, após uma discussão do jovem com os pais.

Os familiares acionaram a polícia, que chegou ao local e efetuou a prisão do rapaz. O pai é Luis Nunes Santos, de 55 anos. A mãe, Maria Lucimar da Costa, que teve o braço quebrado. O acusado encontra-se na delegacia de Barras mas será transferido para a penitenciária de Esperantina. De acordo com a polícia, não é a primeira vez que o jovem pratica agressão contra os pais.

Luis Nunes, após sofrer violentas pancadas na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital de Urgências de Teresina, por volta das 18h30 de ontem. A mãe do acusado recebeu cuidados no Hospital Leônidas Melo, mas já teve alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário