quinta-feira, 5 de maio de 2011

Moradora de Umari relata momentos difíceis das vítimas atingidas pela explosão de gás

O grave acidente ocorrido na noite desta terça-feira (03), por volta das 19 horas na Vila Umari, zona rural de Acopiara, quando um vazamento de gás vitimou 15 pessoas, deixando 13 em estado grave, causou uma grande comoção nos moradores da localidade.

A nossa reportagem esteve na localidade de Umari, uma região de difícil acesso, onde pudemos observar inloco, as reais circunstâncias de como realmente aconteceu essa tragédia, que deixou várias pessoas em estado grave.

Uma moradora que presenciou todo o drama, relata o sofrimento das vítimas. Pelas partes da casa pudemos observar roupas e pertences das pessoas que foram atingidas pelo fogo no momento da explosão. Na entrada da porta da frente, pedaços de pele humana queimadas, podiam ser observadas pelo chão.

Um comentário:

  1. Relamente foi um momento muito dificil para todos aqui na vila. Mas se Deus quiser tudo vai dar certo para todas essas pessoas.
    Aqui na vila estar muito dificel superar esse trauma, mais com o tempo Deus vai consertar tudo. E tudo vai voltar ao normal

    ResponderExcluir