terça-feira, 7 de junho de 2011

Polícia recupera veículo tomado em assalto na cidade de Acopiara

 No ultimo domingo, 05, por volta das 15h30 a Polícia Militar, prendeu na Serra das Almas em Mombaça, dois elementos foragidos da Cadeia Pública de Acopiara e acusados de furtarem uma motocicleta no dia de ontem em Acopiara
.
Após denuncia de populares, policiais compareceram ao Sítio Serra das Almas, distante 34 km da sede de Mombaça, onde localizaram e prenderam os infratores, Renato Pinheiro da Silva, 20 anos e Luiz Cleirton dos Santos, vulgo “Cabeça de Gelo”. No momento da prisão, o foragido “Renato”, esboçou reação a voz de prisão e tentou sacar um objeto da cintura, ocasião em que foi efetuado um disparo à altura da perna direita para contê-lo.

O mesmo foi encaminhado para o hospital local, onde foi medicado e liberado, conduzido em seguida para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para ser autuado em flagrante delito pela a autoridade competente. No momento da prisão, os infratores estavam de posse de um veículo, o qual foi tomado de assalto no dia de ontem (04/06/11), conforme informado via RADIOGRAMA Nº 1057/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário