quarta-feira, 6 de julho de 2011

MUNDO À FORA:Rapaz mata a mãe diz que ‘tudo é jogo entre Deus e o diabo’

 O adolescente de 17 anos, que assassinou a mãe com sete facadas ma noite de sexta-feira, falou com exclusividade com o jornal Correio de Santa Fé, e o Perfil News divulga na íntegra o vídeo gravado na delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

Segundo a reportagem do jornal Correio de Santa Fé, o menor disse palavras confusas, que tudo é como se Deus e o diabo estivessem jogando num tabuleiro de xadrez. Ele confessou não ter qualquer arrependimento: “tudo faz parte do jogo entre Deus e o diabo, e tudo vai se equilibrar porque hoje ainda Deus esta ganhando, mas que eles estão formando rede para ao menos empatar”, referindo a sua mãe como uma peça do jogo do tabuleiro, onde essa peça estava atrapalhando seu jogo, que sua mãe nesse jogo era o diabo.

POLIGLOTA

De acordo com o Correio de Santa Fé, na delegacia o menor tentou falar em inglês, italiano, espanhol e diz estar apreendendo o francês, e que aprendeu por que ele tem isso na rede do diabo, o jovem ainda cantou em inglês referindo ao mundo satânico.
O delegado titular que está conduzindo o caso, Lúcio Fátima, disse que em diligencia na casa do menor, apreendeu um computador, no equipamento contém material assustador, como livros diabólicos, filmes, material alemão, tudo se referindo ao diabo.

VISITA

A mãe do adolescente morava na cidade de Cascavel no Paraná, tinha apenas visitar o filho, e na noite de sexta-feira acabaram se desentendendo e ela acabou sendo morta brutalmente por sete facadas pelo filho. Segundo informou a Polícia Militar, o menor foi apreendido quando caminhava pela ponte rodo ferroviária que liga Aparecida do Taboado à Santa Fé (SP). Na ocasião, o adolescente carregava uma chave de fenda.

COMPORTAMENTO ESTRANHO

Segundo informação da família do jovem, ele já demonstrava um comportamento estranho desde a quinta-feira, véspera do dia do crime, sendo levada para a delegacia por que estava derrubando as motos estacionadas que encontrava pela frente, causando prejuízos aos proprietários, sendo liberado depois com a presença da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário