quarta-feira, 6 de julho de 2011

Show da Liberdade AM de Iguatu movimentou o Bairro Sete de Setembro

A quarta edição do “Show da Liberdade no seu Bairro” aconteceu neste final de semana, 02, no Bairro Sete de Setembro e novamente teve uma grande participação popular. Desde as primeiras horas do dia, centenas de moradores já lotavam os estandes do evento que ofereciam vários serviços para os populares. Foram dezenas de ações com prestação de serviço para a comunidade em várias áreas: saúde, educação, cultura e até infra-instrutora.

Nesta edição a parceria entre a emissora e Prefeitura Municipal teve um diferencial, aconteceu o lançamento do programa Colônia de Férias que oferece a todas as crianças ações esportivas em vários Bairros do município.


Jailton Amorim, Pinheirinho,Jéssica Moreno, Ozemar Rodrigues

Participaram do evento o Prefeito Agenor Neto, além da Secretária de Assistência Social, Regiane Bráz e demais secretários. “É um enorme prazer participar desta abertura da Colônia de Férias ao lado da emissora que é a Rádio Liberdade AM, observamos aqui crianças e jovens brincando em equipamentos disponibilizados na colônia e entrando em contato com os comunicadores, fico feliz em registrar tais momentos” declarou.

Durante o Show da Liberdade AM os comunicadores eram sempre procurados pelos populares, “ é sempre muito bom receber o carinho do público, são momentos como estes que demonstram a força da emissora mais ouvida de Iguatu e região” disse o radialista e apresentador do programa, Ozemar Rodrigues.

A senhora, Mariana Herson, 62, esteve no evento e fico feliz em ver de perto os radialistas que sempre escuta na emissora, “ não conhecia o Pinheirinho, Tércio Júnior e o Alex Santana, adoro todos eles e sempre estou na escuta da Liberdade que é a rádio do meu coração” destacou a ouvinte.

O diretor da emissora, Tércio Júnior, destacou o sucesso do evento, “ em cada encontro percebemos a alegria dos ouvintes em ter um contato com os comunicadores, algo fantástico, que cresce a cada encontro” afirmou.

Estiveram ainda no evento: os  comunicadores Pinheirinho, Jailton Amorim, Roberto Santos e Jéssica Moreno; os vereadores João Lázaro, Louro da Barra e Aderilo Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário