quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Professora é flagrada fazendo sexo com aluno em festa de Brejo Santo

Uma professora de 26 anos foi detida na madrugada desta segunda-feira, 29, ao ser flagrada fazendo sexo oral com um aluno de 17 anos, em local público, durante uma festa no município de Brejo Santo, a 500,8 Km de Fortaleza.

Segundo informações do soldado Furtado, da delegacia do Município, o flagrante foi feito durante os festejos em comemoração ao aniversário de emancipação da cidade. Já por volta das 3 horas da madrugada da segunda-feira, o ato obsceno foi visto por policiais, próximo aos banheiros químicos do estádio Geraldão, onde acontecia uma festa de vaquejada.

Diante da cena, os policiais abordaram o adolescente e a mulher, de iniciais S.R.B., que teve de ser encaminhada à delegacia e enquadrada no artigo 233 do Código Penal, que condena o crime de atos libidinosos em local público.

O soldado Furtado contou que a mulher é professora da rede pública de ensino do município de Porteiras, a 20 Km de Brejo Santo. O adolescente, que seria aluno da acusada, foi advertido por policiais e liberado ainda no local do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário