segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Acidente de trânsito com vítima fatal em Acopiara

Na noite deste sábado, 24, por volta das 23h30 um acidente de trânsito (queda de moto ) com vítima fatal foi registrada pela Polícia, no Sítio Pitombeiras, distante 16 KM de Acopiara.

A vítima fatal Marconio Evangelista da Silva, de 19 anos, conduzia a motocicleta Honda CG 125, de placa HWZ 6339. O IML foi acionado para ser feita a condução do corpo para a perícia.

Ainda em Acopiara
 
Na noite deste sábado, 24, por volta das 22h30 no Sítio Sabiá, distante 40 km  da sede  um agricultor foi esfaqueado e baleado após discursão.

A primeira vítima o agricultor Antônio Lira da Silva, de 27 anos, após uma discussão com acusado Francisco Anastácio Severino Isidoro, foi lesionado com um tiro de espingarda que veio a atingir de raspão sua testa, e uma perfuração a faca no abdômen, sendo socorrida para o Hospital Regional de Iguatu, onde encontra-se em observação.

A outra vítima Jose Duarte Teixeira, de 38 anos, foi atingido com estilhaços do disparo, sendo socorrido até o Hospital de Catarina. O acusado fugiu do local, não sendo até o momento localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário