segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Irmãos são mortos e pai é baleado por suposta disputa de terreno no Itaperi

Dois irmãos foram assassinados na manhã deste domingo (25) no bairro Itaperi, em Fortaleza, por conta de uma suposta disputa de um terreno na região. As vítimas foram Gleymaicon Ferreira da Silva, de 21 anos, e Gleydson Ferreira da Silva, de 24 anos. O pai dos jovens, José Afonso Ferreira da Silva, também foi baleado.

De acordo com a polícia, José Afonso teria recebido a informação de que um dos terrenos da família tinha sido invadido. Ele e os filhos, então, foram até o local, onde começaram a discutir com o acusado do crime, que ainda não foi identificado.

Durante a discussão, o suspeito teria disparado vários tiros contra José Afonso e contra Gleymaicon e Gleydson. Os filhos foram baleados e morreram. Já o pai também foi baleado e levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, onde está na Emergência.

Investigações

Os outros ocupantes do terreno, segundo a polícia, fugiram após os tiros. Há suspeitas de que o autor dos disparos foi um traficante de drogas. O caso está sendo investigado pela delagada Stella Amaral, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário