segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Acusado de matar o irmão e a companheira é transferido para Itapipoca

O agricultor Raimundo Moreira de Sousa, 52, acusado pelo duplo assassinato de Maria das Graças da Silva Santos, 52, companheira dele, e do próprio irmão, José Moreira de Sousa, 54, neste domingo (4), na localidade de Miranda, em Pentecoste, na Região Norte, foi transferido, nesta tarde, para a Delegacia Regional de Itapipoca para ser autuado em flagrante. Os dois foram mortos a golpes de foice na cabeça.

Os corpos da vítimas foram encontrados sobre uma cama, mas estavam vestidos. De acordo com Raimundo Moreira, ele e a esposa teriam ido à casa de José Moreira para uma visita ainda no sábado (3), onde começaram a beber. No entanto, por volta da 7 horas, a Polícia Militar recebeu a informação dando conta do duplo homicídio. O subtenente Delmiro e o soldado Gonçalves foram ao local e providenciaram o isolamento da cena do crime.

Contradições

O soldado Pinheiro informou ao Jangadeiro Online que no momento em que a Polícia chegou ao local do crime, Raimundo Moreira estava na casa. De imediato ele teria confessado o crime, entretanto, pouco tempo depois afirmou não ser lembrar de nada, pois tinha bebido muito.

No destacamento da PM em Pentecoste, Raimundo Moreira voltou a admitir que matou a esposa e o irmão, mas disse não saber o motivo. Pouco tempo depois, tornou a negar. Para a Polícia, os indícios apontam o trabalhador rural como autor do duplo homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário