quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Adolescente é apreendido com arma que poderia ser utilizada para matar colegas

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta terça-feira, 27, por portar uma pistola calibre 765 que supostamente seria utilizada para matar dois colegas de classe do garoto. A apreensão aconteceu no município de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense.

Segundo informações da Polícia Militar do Município, o estudante da Escola Estadual Amália Xavier estaria planejando o duplo homicídio depois de ter discutido com dois colegas no último sábado. Em depoimento à Polícia, o garoto afirmou que, durante a briga, seus colegas teriam ameaçado matá-lo. Desde então, o adolescente providenciou a compra da arma para tentar praticar o crime dentro da escola.

A Polícia chegou ao garoto após denúncia anônima dando conta de que o estudante estaria com uma arma dentro da mochila que havia levado para a escola. Policiais do programa Ronda do Quarteirão foram informados sobre a ocorrência e acabaram encontrando a pistola com o garoto.

O estudante foi levado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e deverá ser encaminhado a uma delegacia especializa para crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário