quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Completando 90 anos Acopiara vive uma triste realidade: Moradores do bairro Nova Acopiara reclamam das péssimas condições das ruas


Moradores do Bairro Nova Acopiara, mais precisamente da Rua Arimar Moreira Lima, estão vivendo maus momentos. A falta de saneamento básico e calçamento das ruas e travessas do referido bairro, vem gerando a insatisfação da população, que já denunciaram o problema várias vezes através da imprensa e aos órgãos competentes.

Apenas promessas – sempre que se aproximam as eleições a esperança de ver o problema resolvido se renova, candidatos em busca de votos prometem os céus e a terra, mais quando passam as eleições desaparecem literalmente.Em uma conversa informal os moradores da rua que não quiseram se identificar, temendo represálias, declararam que os momentos mais críticos são os das refeições, pois a fedentina é terrível, e acrescentaram ainda que crianças e até mesmo adultos já adoeceram e tiveram que ser levados para o hospital municipal que também não é muita coisa.

Os moradores dizem que os gestores não podem alegar que não conhecem o problema, pois segundo eles, isso existe há mais de 8 anos.

Agora sem muitas esperanças, o povo do bairro, maiores prejudicados, aguardam ansiosos a próxima eleição municipal, para que nas urnas possam expressar suas revoltas, dando o troco para aqueles maus políticos “pára-quedistas”, “voadores” que só aparecem em tempo de campanha distribuindo largos sorrisos achando que todo mundo é besta.

Todos nós moradores, clamamos por Justiça e um Pouco de Honestidade da qual somos merecedores, pois somos cidadãos e cumprimos com os nossos deveres, esperamos que sejam reconhecidos os nossos direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário