quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Flu bate o Cruzeiro, tem terceira vitória seguida e sobe para sexto


Venceu o time que mostrou o melhor futebol. O Fluminense não se importou de jogar diante da torcida adversária e se aproveitou de um momento técnico muito ruim de quase todo o time do Cruzeiro. Fez 2 a 1 e subiu mais um degrau na tabela de classificação, aproximando-se da zona de classificação para a Libertadores. Fred, que mais uma vez não comemorou diante de sua ex-equipe, e Marquinho abriram 2 a 0 no Parque do Sabiá. Montillo, sempre ele, fez um bonito gol para os donos da casa, que não tiveram força para buscar o empate. Foi o 12º gol do argentino, atrás apenas de Borges (que tem 15) na artilharia da competição.

O Fluminense, que há três rodadas ocupava o 11º lugar, está em sexto, com 34 pontos. Tem dois a menos do que o Flamengo, que enfrenta o Corinthians nesta quinta-feira e fecha a zona de classificação para a Libertadores. Já o Cruzeiro, que há três rodadas estava na sétima posição, agora ocupa o 12º lugar, com 28 pontos.

Na próxima rodada, os mineiros enfrentam o Santos na Vila Belmiro, às 18h de sábado. Já os cariocas recebem o Corinthians no Engenhão, no dia seguinte, às 16h.

Resultados de ontem:

São Paulo 2 x 1 Atlético-MG Morumbi

Botafogo-RJ 4 x 0 Ceará Engenhão
Internacional-RS 4 x 2 América-MG Beira Rio
Avaí 1 x 2 Santos Ressacada
Cruzeiro 1 x 2 Fluminense Arena do Jacaré
Atlético-GO 1 x 1 Figueirense Serra Dourada
Atlético-PR 2 x 2 Palmeiras Arena da Baixada

Jogos de hoje:
20:30 -  Vasco x Coritiba São Januário
20:30 - Bahia x Grêmio Pituaçu
21:50 - Corinthians x Flamengo Pacaembu

Nenhum comentário:

Postar um comentário