Um homem de 37 anos foi ferido na tarde desta quarta-feira (7) no Bairro Vila Velha, em Fortaleza, suspeito de tentar estuprar uma adolescente de 14 anos, segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). De acordo com o Ciops, houve tentativa de linchamento por parte de vizinhos, após ouvirem os gritos da jovem. "Quando fomos chamados ele já estava quebrado, já havia recebido lesões", explica o major Valberto Melo.
De acordo com o major, o suspeito entrou na casa da adolescente, por volta das 15 horas, enquanto ela dormia e tentou forçá-la a fazer sexo com ele. "Mas ele falou aos policiais que atenderam a ocorrência que não chegou a consumar o ato", diz Valberto Melo. O homem recebeu golpes de facão e foi levado para o Hospital Distrital Gonzaga Mota, no Bairro Barra do Ceará, segundo a polícia.
O Programa de Policiamento Ronda do Quarteirão foi chamado ao hospital para atender a ocorrência de um homem que estaria perturbando a ordem no hospital. Segundo a polícia, o homem estava com vários ferimentos e queria ser atendido no hospital e não aceitou quando os funcionários informaram que lá seriam feitos apenas os primeiros socorros. De lá, o suspeito foi levado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no centro de Fortaleza.
Ao ser questionado pela polícia sobre como havia se ferido, o homem disse ter sido ferido porque observou uma mulher e o marido não gostou. Mas, ao serem informados pelo Ciops do que se tratava, os policiais do Ronda do Quarteirão foram à casa da adolescente, que confirmou ter sofrido a tentativa, mas que não havia sido consumado o ato. A mãe da jovem informou aos policiais que vai nesta quinta-feira (8) prestar queixa contra o suposto agressor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário