quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Policia prende pai acusado de trocar filha de 4 anos por droga; Criança foi estuprada em Cajazeiras/PB

A Polícia Civil de Cajazeiras prendeu no início da tarde dessa segunda-feira (12), o pai da garota de 4 anos que foi estuprada e encontrada no matagal no município de Cajazeiras no dia 29 de agosto. Raimundo Nonato da Silva, 45 anos, foi acusado por uma testemunha de ter entregado a própria filha ao acusado de estupro “Cabeção”, em troca de 4 pedras de crack. Com o pai da criança também foi preso Erivelton de Lima Ferreira, 35 anos, que foi acusado de participar do crime.

Na delegacia o pai da garota negou qualquer participação no crime sempre afirmando que a sua filha foi retirada de dentro da sua residência durante a madrugada. A prisão dos dois acusados em envolvimento no caso do estupro que chocou toda a população ocorreu após uma gravação de uma das testemunhas que relatou como tudo havia acontecido.

O delegado que está a frente do caso Dr. Neto aguarda o resultado do IML de exame que provará que o acusado praticou mesmo o crime.

Quanto a criança, após ser liberada do Hospital Regional de Cajazeiras está sendo cuidada por uma família, e acompanhada pelo Conselho Tutelar. Os pais devem perder a guarda definitivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário