quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sr. Barriga diz se sentir jovem e quer atuar em novela do Brasil

O ator mexicano Edgar Vivar, famoso por interpretar os personagens Sr. Barriga e Nhonho, do ´Chaves´, já está no Brasil para a apresentação no Carioca Club (zona oeste de São Paulo), neste domingo (18).

Com uma fala tranquila e um português em fase de aperfeiçoamento, Vivar disse, durante coletiva de imprensa realizada nesta terça (13), em São Paulo, que gostaria de trabalhar no Brasil. ´Durante 15 anos, trabalhei em diversos países da América Latina. Só não morei no Brasil. Seria um desafio muito grande atuar em uma telenovela aqui´.

O artista, que trocou a medicina para ser ator, tem feito aulas intensivas de português e, para retribuir o carinho dos fãs, vai apresentar vídeos inéditos no show do fim de semana. Serão exibidas cenas de retrospectiva da carreira, imagens de sua família, cenas clássicas dos personagens Sr Barriga e Nhonho e momentos dos bastidores do ´Chaves´ e ´Chapolin´.

´Eu vou compartilhar alguns vídeos que fiz com uma [câmera] Super 8. Muito emotivo. Vocês verão meus amigos e família. É a forma de tocar o coração de vocês [brasileiros] assim como tocaram o meu´, afirma o mexicano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário