quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Uma criança de cinco anos de idade morreu atropelada por um ônibus que fazia transporte escolar na manhã desta terça-feira (13) em Jaguaruana, interior do Ceará. De acordo com o policial militar de Jaguaruana, Raimundo Nonato Costa, o motorista do ônibus escolar não tinha carteira de habilitação.

Nonato diz, com base em depoimento de testemunhas, que o motorista parou o veículo para a entrada de alunos no ponto de parada. A mulher que conduzia a moto com a criança parou a motocicleta logo atrás do ônibus. Ambos estavam sem capacete.

“O motorista não viu a moto estava atrás e deu uma ré para pegar outros alunos que estavam logo atrás, foi quando atropelou a criança”, diz o policial militar. A mulher que conduzia a moto conseguiu pular e evitar o atropelamento. Ela teve ferimentos leves, de acordo com o policial.

“O pessoal que estava próximo ainda gritou para que o motorista parasse, mas não adiantou”, diz Nonato. Após o acidente, ainda de acordo com o policial, o motorista saiu do local. Ele foi procurado no endereço em que mora, mas não foi encontrado. A Polícia Militar de Jaguaruana diz que o fato de o motorista não ter habilitação é o motivo por ter saído do local. O suspeito é considerado foragido pela polícia.

A criança foi levada ao hospital municipal do município, mas morreu no caminho. A mulher que conduzia o veículo recebeu atendimento e teve alta hospitalar ainda na tarde desta terça. Policiais seguirão ouvindo depoimento de testemunhas nesta quarta-feira (14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário