terça-feira, 11 de outubro de 2011

Homens estupram menores em orgia na cidade de Canindé

O Ronda do Quarteirão e o Juizado da Infância e da Juventude do município de Canindé, no Sertão Central cearense, receberam uma denúncia dando conta de que duas adolescentes teriam sido violentadas em um motel. Ao averiguarem a informação, foi constatado que uma menor de 12 anos havia sido vítima de violência sexual praticada por um adolescente de 17 anos.

De acordo com a polícia um homem maior de idade teria também praticado relação sexual com outra menor de 14 anos, tudo no mesmo quarto. Segundo a reportagem do portal Canindé, um terceiro envolvido teria conduzido as menores em seu veículo para o motel, este seria o cafetão de Canindé.

A violência sexual cometida foi tão brutal, que a menor de 12 anos teve que passar por uma cirurgia de emergência no Hospital Regional São Francisco, já que estava sangrando muito.

Os dois tarados maiores de idade foram presos e autuados em flagrante na Delegacia de Canindé, mas não tiveram seus nomes divulgados, o menor está apreendido.

Os autores do crime possivelmente são pessoas de alto gabarito na cidade e por isso os nomes não foram fornecidos. A Polícia alegou que o juiz da infância teria pedido sigilo, mas o fato é estranho, visto que os nomes das vítimas de fatos são proibidos de serem revelados, mas dos criminosos é um pouco estranho. Parece que neste caso a impunidade vai reinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário