quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Menina de 12 anos vigiava reféns para quadrilha presa no MS

Uma garota de 12 anos fazia parte de uma quadrilha presa pela polícia em Mato Grosso do Sul. Os bandidos agiam em São Paulo. Três homens foram presos no estado com uma caminhonete de um promotor sequestrado em Sorocaba (SP) neste sábado (15) e libertado pela policia neste domingo (16).

Os criminosos entregariam o veículo no Paraguai. Foram pegos a 130 km da fronteira, na cidade brasileira de Caarapó. Dorlam Borges era o articulador da quadrilha, recebendo as ligações dos bandidos paraguaios e roubando caminhonetes no estado de São Paulo.

Os assaltos eram todos feitos por encomenda. Os bandidos sabiam exatamente o tipo de caminhonete, a cor, o ano e o modelo do veículo que deveria ser roubado. Para manter o dono do veiculo refém no interior de São Paulo até que a caminhonete chegasse ao Paraguai, a quadrilha tinha três cativeiros na região: dois em Salto de Pirapora e um em Votorantim.

Cinco pessoas foram presas: dois adultos e três menores. Uma menina de 12 anos vigiava os reféns e era namorada do chefe da quadrilha. Testemunhas contaram na delegacia que a menina usava uma faca para ameaçá-las de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário