quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Policial Militar é assassinado no Álvaro Weyne

Mais um policial militar foi assassinado no Ceará. Na noite desta quarta-feira (5), o sargento da Polícia Militar, lotado na 2ª Companhia do 6º Batalhão de Caucaia, Pedro Albuquerque Simplício, de 54 anos, foi morto a tiros por dois homens que estava em uma motocicleta. O crime aconteceu no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza.

A vítima já respondia processos por desacato à autoridade e havia saído do Presídio Militar ainda nesta quarta-feira. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.

Outros assassinatos

Até terça-feira (4), 12 policiais militares foram assassinados este ano no Ceará. Desse total, 11 foram mortos enquanto estavam de folga ou afastados do trabalho e apenas um foi morto em serviço. Outros 17 PMs morreram em acidentes. Os dados foram confirmados pela Associação de Cabos e Soldados da PM e pelo Comando da Corporação.

No sábado (1), o cabo reformado da PM, José de Paula Freitas, foi morto a tiros enquanto jogava sinuca no bar que funcionava na casa dele, no bairro Álvaro Weyne. Na madrugada de domingo (2), o Policial Militar Murilo Brito Costa, de 24 anos, foi executado na Avenida Perimetral, no bairro Bonsucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário